quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Teatro Virgínia: “Procuram-se participantes” para Cyrano de Bergerac






Com passagem por Torres Novas a 08 de Novembro, a digressão de “Cyrano de Bergerac” inclui ainda para todos aqueles que gostam de teatro e da arte de representar, a oportunidade de contracenar em palco com os actores.


Esta peça vai contar com a participação de uma figuração especial constituída por pessoas da comunidade que, sendo ou não actores, com mais, menos ou nenhuma experiência em palco, tenham em comum o amor ao teatro e a vontade de participar neste espetáculo.

Para tal, a companhia Primeiros Sintomas realiza um workshop com um grupo de trinta elementos (aproximadamente) masculinos e femininos, entre os 18 e os 60 anos, dirigido por Bruno Bravo (encenador do espetáculo) e Sérgio Delgado (músico).

O trabalho a desenvolver com os participantes tem como objetivo claro a integração dos participantes no espetáculo e, por conseguinte – o que poderá constituir uma experiência mais ampla - no universo de Cyrano de Bergerac e nos aspetos relacionados com possibilidades de interpretação (sobretudo coletiva) de voz e movimento.

O Workshop realizar-se-á em horário pós-laboral, num total de 33 horas, durante seis dias, mais três ensaios gerais com os atores que integram o elenco do espectáculo, e culminará com a apresentação pública do espetáculo.
A inscrição de interessados deverá ser efetuada na bilheteira do Teatro Virgínia ou online através do link:  https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dF9CQkJaVmxKMU02UGYzU3lGaklNWVE6MA

// Oficinas de trabalho com a comunidade:
Dias 30 e 31 de Outubro e 3 a 7 de Novembro – das 21h00 às 00h00
Dias 1 e 2 de Novembro – das 10h00 às 17h00

// Apresentação do espetáculo Cryano de Bergerac - Primeiros sintomas:
Dia 8 de Novembro, às 21h30.

// Destinatários
Maiores de 18 anos, com ou sem experiência artística, que gostem de teatro

// Local
Teatro Virgínia

// Inscrições
Até dia 23 de Outubro
Inscrições limitadas a 30 pessoas
Participação Gratuita
Mais informações:
Teatro Virgínia / LabCriativo
Telf. 249 839 305 / 309
www.teatrovirginia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário