terça-feira, 23 de junho de 2015

Alexandre Simas vai renunciar ao mandato

Alexandre Simas, atual presidente da junta da freguesia de Riachos, vai renunciar ao cargo. Foi o próprio, que tinha sido eleito numa lista independente nas últimas autárquicas, a confirmar tal facto à TNFM.

Esta 5ª feira, o autarca vai realizar uma reunião aberta à população de Riachos, no salão da casa do Povo, para esclarecer publicamente as razões que o levam a tomar esta posição. A renúncia ao cargo vai ser formalizada na Assembleia de Freguesia agendada para a próxima 2ª feira, dia 29, e a acompanhar a posiçaõde Alexandre Simas estão os restantes elementos da sua equipa. Na próxima 3ª, Simas pretende ainda apresentar a sua posição na sessão da AMTN. 

Segundo a TNFM apurou, a decisão do autarca prende-se com o seu descontentamento face aos recursos que tem o seu alcance na gestão dos assuntos da freguesia e á política do Município para com as freguesias do concelho. E caso a restante equipa de Simas esteja solidária, é bem provável que venham a acontecer eleições antecipadas para esta freguesia so concelho.




Sem comentários:

Enviar um comentário