quarta-feira, 6 de abril de 2016

PSP: Ocorrências 1, 2 e 3 de abril



Na cidade de Santarém, na madrugada de 30 para 31 de março de 2016 foi efetuado um assalto a um restaurante situado próximo da zona de S. Domingos em Santarém, em que os seus autores escalaram uma parede e arrombaram a janela da cozinha e da sala de jantar, furtando do interior do estabelecimento além de outros bens, um LCD e um Plasma.

A PSP de Santarém tendo a notícia do crime, desenvolveu diversas diligências de investigação, que permitiram a recuperação destes equipamentos, que se encontravam escondidos debaixo de uns arbustos, próximo do restaurante assaltado, prontos a serem “carregados” pelos assaltantes.
A investigação continua.

Na cidade do Cartaxo, foram detidos dois homens, maiores de idade, em virtude de terem sido fiscalizados durante o exercício da condução. Foram submetidos ao teste de alcoolemia tendo acusado a taxa de 1,970 e 2,200 gramas por litro no sangue.

Na cidade do Entroncamento, foi detido um homem, maior de idade, em virtude de ter sido fiscalizado durante o exercício da condução. Foi submetido ao teste de alcoolemia tendo acusado a taxa de 2,620 gramas por litro no sangue, também, na cidade do Entroncamento, foi detida uma mulher de 34 anos de idade, por ter sido encontrada na posse de uma arma branca ilegal (navalha tipo borboleta) e um spray de gás pimenta também ele de natureza ilegal. A detida vai ser presente ao Tribunal do Entroncamento.




Sem comentários:

Enviar um comentário