terça-feira, 5 de julho de 2016

"A ASUS celebra 10 anos com LAN PARTY no Entroncamento 9 e 10 de julho no Pavilhão Desportivo Municipal"

O Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento é o espaço escolhido para dar lugar à festa dos 10 anos da ROG (Republic of Gamers), reunindo as condições necessárias para a realização da LAN Party, inclui uma área útil de LAN com mais de 1300m2, locais para lazer e descanso e estacionamento gratuito.

O evento que decorre no próximo fim de semana, dias 9 e 10 de julho, terá inicio às 10h00 e terminará às 18h00 do dia seguinte (domingo).

O Município do Entroncamento, congratula-se pela escolha da Cidade do Entroncamento para palco de um dos maiores eventos do género em Portugal, esperando-se 500 entusiastas das marcas e dos videojogos para PC.

Além de todo o apoio necessário à organização de um evento desta envergadura, assegura o transporte aos participantes, da estação dos Caminhos de ferro do Entroncamento até ao Pavilhão Desportivo Municipal.

A ASUS, entidade promotora pretende criar um evento dedicado às várias comunidades de videojogos e a todos os entusiastas da marca. Um espaço de convívio e diversão em LAN onde, mais importante do que vencer é jogar.

Sem comentários:

Enviar um comentário