quarta-feira, 31 de maio de 2017

Atividades de Tempos Livres (ATL) durante as férias de verão

O Município de Torres Novas vai promover, à semelhança de anos anteriores, o projeto de Atividades de Tempos Livres (ATL) durante as férias de verão, destinado a crianças em idade pré-escolar e dos 6 aos 12 anos.
As atividades para as crianças dos 6 aos 12 anos  irão decorrer, de 26 de junho a 28 de julho, em diferentes núcleos, mediante o número mínimo de 10 inscritos.
As inscrições devem ser feitas nos serviços de Educação da Câmara Municipal de Torres Novas até 13 de junho de 2017. Durante os meses de agosto e setembro está previsto ATL apenas nas Piscinas Municipais Fernando Cunha (Torres Novas), decorrendo a inscrição posteriormente.
Para as crianças do pré-escolar, as atividades irão decorrer de 3 a 28 de julho, em diferentes núcleos, também mediante o número mínimo de 10 inscritos. As inscrições devem ser feitas nos serviços de Educação da Câmara Municipal de Torres Novas até 20 de junho de 2017.
As inscrições podem também ser efetuadas por email para de.gape@cm-torresnovas.pt.
Normas de funcionamento e fichas de inscrição disponíveis em http://www.cm-torresnovas.pt/index.php/edu/educacao-projetos


Sem comentários:

Enviar um comentário