sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Futebol: CDTN com 4 reforços para atacar título distrital


Finalmente há boas notícias para o futebol do CDTN. Os amarelos poderão contar para a reta final do campeonato com alguns reforços. 


· Um deles é Pedro Pelarigo, ponta de lança que está de regresso ao Torres Novas. O veterano atleta, de 34 anos, que já tinha passado pelo CDTN e Fazendense entre outros clubes, representava até agora, os Empregados do Comércio. Pelarigo já foi inscrito na A.F.S. e poderá jogar já este domingo.


· Quem também poderá jogar no domingo, se o técnico assim o entender, é o médio defensivo Sandro Gomes, de 26 anos, ex- CD Lajense, dos Açores. Sandro Gomes foi júnior no Belenenses e no Estoril-Praia, e já jogou também no Aljustrelense. 

· Outro dos reforços é o português Maurílio Jesus, extremo de 24 anos que jogava no Mosta FC, em Malta, e do qual se espera o certificado internacional para poder dar o seu contributo em campo. 

· Fábio Ponches, médio de ataque, é também novidade. O atleta que jogava num clube da zona do Barreiro, ainda não poderá jogar este fim de semana, por não ter a sua situação regularizada.

Estas 4 entradas vêm colmatar as saídas de Jessy (que já tinha abandonado há algum tempo) e de Persi, que vai jogar a restante temporada no Rio Maior.

Sem comentários:

Publicar um comentário