segunda-feira, 31 de março de 2014

Música: Pedro Abrunhosa com dose dupla no Virgínia

Pedro Abrunhosa & Comité Caviar regressa ao Teatro Virgínia em Torres Novas para apresentar o mais recente álbum “Contramão”. Após ter esgotado a sessão de sábado, dia 05 de abril, e devido à procura e interesse por parte do público abriu-se uma nova sessão para sexta-feira, dia 04 de abril. Se não teve oportunidade de comprar bilhete na primeira sessão anunciada, tem agora essa oportunidade! A partir das 21h30 pode ouvir ao vivo canções como Toma Conta de mim e Voámos em Contramão, num concerto que termina com sessão de autógrafos.

O artista que conta com inúmeros exemplares vendidos, álbuns premiados e canções consideradas hinos como Fazer o que ainda não foi feito e Não desistas de mim, regressa agora com um novo álbum. Editado em dezembro de 2013, Contramão é o seu 7º disco que inclui onze novas canções como Toma Conta de mim e Voámos em Contramão.

Acompanhado, nos últimos anos, pelo Comité Caviar e João Bessa, Pedro Abrunhosa tem percorrido o país de norte a sul, esgotando todas as salas de espetáculo onde atua e deixando um rasto de mais de 100 concertos, todos eles únicos, todos eles inesquecíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário