quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sociedade: CMTN reuniu com a C.A. do CDTN

O presidente da CMTN, Dr. Pedro Ferreira, reuniu esta 4ª feira, dia 09, com a Comissão Administrativa do CDTN. A reunião teve como principal objectivo, encontrar uma solução para a utilização equilibrada do relvado do estádio municipal Dr. Alves Vieira que, neste momento, serve de cenário tanto para os jogos do “Desportivo” como da Casa do Benfica.

No rescaldo da referida reunião, ficou a promessa do Município de respeitar o protocolo vigente entre a CMTN e o CDTN (o único existente), como utilizador prioritário das instalações, e de encontrar uma solução para que ambas as instituições desportivas (Torres Novas e Casa do Benfica) possam servir-se do mesmo espaço, mas de uma forma equilibrada e sem prejuízo para a “saúde” do relvado, que apresenta nesta altura uma notória degradação. 

Em declarações à TNFM, o autarca torrejano admitiu apresentar no âmbito do PRODER ou do novo Quadro Comunitário de Apoio, uma candidatura de requalificação da zona envolvente do estádio municipal, que inclui naturalmente o campo nº 2, para a implantação futura de um sintético.

Resta agora saber qual será a reação tanto da atual Comissão Administrativa do “Desportivo” como da própria Casa do Benfica. No caso do CDTN, recorde-se que deverão decorrer eleições para um novo mandato, entre finais de maio e inícios de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário