quarta-feira, 28 de maio de 2014

Desporto: Relvado sintético vai ser inaugurado em Montalvo

Montalvo, no concelho de Constância, vai ter a partir deste sábado, dia 31 de maio, um novo relvado sintético no seu campo de futebol.

Este será o primeiro campo relvado do concelho de Constância, e a inauguração será motivo para festa rija em Montalvo. Após a cerimónia oficial, marcada para as 10h50, realiza-se um jogo de futebol entre a selecção do escalão de iniciados daquele concelho e o Sporting Clube de Portugal. Haverá ainda futebol de 7 entre a Casa do Povo de Montalvo e do Abrantes e Benfica e futebol de escolinhas com jovens da Casa do Povo de Montalvo. 

A requalificação do campo de futebol de Montalvo custou aos cofres da Câmara de Constância cerca de 300 mil euros. A empreitada contemplou movimentações de terra, drenagens, vedação, muro de suporte, iluminação e colocação do relvado sintético. O recinto vai permitir agora que a Casa do Povo de Montalvo, a única coletividade que possui uma escola de futebol naquele concelho, possa prosseguir com as suas actividades de formação e prática desportiva.

1 comentário:

  1. Só para acrescentar, que ainda nas festividades da inauguração do sintético de Montalvo.Os Veteranos do Operário Meiaviense , foram tb convidados para o 1º Torneio de Veteranos em Montalvo a Realizar no dia 14 de Junho !

    ResponderEliminar