quinta-feira, 5 de junho de 2014

Desporto: João P. Martins impedido de se recandidatar no CDTN

Esta 5ª feira, dia 5 de junho, há reunião magna no CDTN, sabendo a TNFM que não surgiu qualquer lista candidata aos Órgãos Sociais do clube para o biénio 2014-2015. Por isso mesmo, não se realizará a assembleia geral eleitoral embora, antes desta, decorra uma outra de caracter extraordinário para discutir a gestão e contas dos exercícios de 2011, 2012 e 2013.

Outra garantia para esta 5ª, é a de que o atual líder da Comissão Administrativa, João Paulo Martins, não pode voltar a ocupar o cargo, pelo menos nos próximos tempos.

Em causa, está uma decisão judicial do Tribunal de Torres Novas, datada de 14 de Abril, que impede João P. Martins de integrar a gerência ou qualquer tipo de corpos sociais de empresas, associações ou fundações durante dois anos e quatro meses, conforme se lê na sentença que pode ser consultada no Tribunal da Comarca de Torres Novas e diz respeito ao processo de insolvência da empresa Conde Marques. 

Face a esta decisão judicial, J.P.M. não poderá estar, para já, à frente do “Desportivo”, embora o próprio tenha garantido à TNFM que, caso a sua atual equipa resolva candidatar-se a um novo mandato, ele estará disponível para colaborar no que for preciso. 

Mas, ainda segundo o até agora presidente da C.A., o mais importante para o CDTN é resolver as situações que tem ainda pendentes, como é o caso do processo de venda do pavilhão Joaquim Matias Pedro, que ainda está por solucionar e que impede o clube de começar a preparar o seu futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário