sexta-feira, 6 de junho de 2014

Futebol de Praia: Porto Mendo recebe campeonato Nacional

É já no próximo domingo, dia 8 de junho, que tem início o campeonato nacional de futebol de praia, com a aldeia de Porto Mendo no concelho de Tomar, a receber os jogos da 1.ª fase da zona centro.

Até 6 de julho, Porto Mendo vai ser palco de 28 jogos, estando em prova 8 equipas de 4 associações distritais; CCD Porto Mendo, Porto Alto e UD Rossiense (AF Santarém), Touring Clube PM e Naval 1º de maio (da AF Coimbra), Amigos da Paz e “O Sótão (da AF Leiria) e ADS Romão (da AF Guarda).

No próximo dia 15 de junho, terão lugar as 2ª e 3ª jornadas e as restantes acontecerão a 22 de junho e 6 de julho.



Desporto: Porto Mendo assinalou 36 anos

Ainda nos festejos da atribuição da organização dos 28 jogos da zona centro do Nacional de futebol de praia, o CCD Porto Mendo festejou os 36 anos de existência com a realização de um almoço convívio nas suas instalações.

O presidente da coletividade, Jorge Lopes, no seu discurso lamentou a ausência de qualquer representante da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia, que justificaram as suas faltas pelo facto de se realizarem nesse dia eleições europeias, mas regozijou-se com a presença de Carlos Silva, ex-presidente da Junta da Beselga, José Jorge, em representação dos Bombeiros e Luís Boavida, vice-presidente da A.F.Santarém, elementos que segundo ele têm contribuído para o crescimento da coletividade.

Na cerimónia pode-se também assistir à apresentação oficial da equipa de futebol de praia que vai representar o Porto Mendo no Nacional, orientada por Xavier Costa, que renovou como treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário