segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Circuito Distrital de Sub-12 Masculinos – Fase Final Torres Novas



Meia-final: CD Torres Novas/OAB, 26 – Ateneu Artístico Cartaxense, 16




O CDTN/OAB entrou personalizado nesta partida, dominando o jogo nas alturas, em ambas as tabelas, e impondo a qualidade do seu basquetebol, durante o primeiro período do encontro.






O Ateneu Cartaxense reagiu e vence o segundo tempo de jogo por dois pontos,

Mas os torrejanos estavam decididos em arrumar cedo o destino do jogo, e voltam a tomar conta dos acontecimentos na terceira parte, aumentando mais seis pontos à vantagem adquirida até aí.

No último período de jogo, o Cartaxense ainda voltou a querer equilibrar a contenda, mas a vitória do Torres Novas, já estava mais que assegurada.




Final: Santarém Basket Clube, 18 -CD Torres Novas/OAB, 30




O treinador torrejano mostrava-se apreensivo, pois a surpresa desta fase final, tinha sido a vitória do Santarém Basket sobre a equipa da Chamusca, e antes desta partida reuniu todos os seus atletas e pediu-lhes muita atenção nas tarefas defensivas e trocas de bola no ataque.

Os atletas perceberam a mensagem e defenderam corajosamente, não facilitando e não dando espaços aos adversários. E como na luta das tabelas a superioridade era torrejana, os dois primeiros períodos de jogo foram do CDTN/OAB, que foi para o intervalo a vencer por doze pontos.






Mas o Santarém veio inconformado do intervalo maior, e sob a batuta dos dois reforços, que trouxe para esta fase final, tentou ainda inverter o rumo da final e vence o terceiro período por quatro pontos.


Com os seus atletas já fatigados, os amarelinhos apostaram forte na defesa do seu cesto e em lançar contra-ataques mortíferos ao cesto contrário, vencendo o último e derradeiro tempo de jogo por quatro pontos e conquistando a vitória no Circuito Distrital de Sub-12 Masculinos.




Minibasquete – Convívio “Sábado há Mini” Minis 8 e 10 M/F– Amiais de Baixo




O CDTN/OAB participou, no sábado passado, no convívio organizado pelo Clube Desportivo Amiense, com duas equipas, uma de Minis 8 e outra de Minis 10, ambas mistas, uma vez que o nosso Minibasquete voltou a ter de novo meninas.






Os nossos meninos foram espectaculares, jogaram bem e divertiram-se imenso, tendo defrontado as seguintes equipas: Santarém e Chamusca (Minis 8) e Zona Alta e Cartaxense (Minis 10).

Sem comentários:

Enviar um comentário