segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ocorrências do Fim-de-Semana






Durante as últimas quarenta e oito horas e em especial na última madrugada, realizaram-se operações de prevenção da criminalidade em geral e da sinistralidade rodoviária, em particular, tendo-se verificado os seguintes resultados:






  • Foram fiscalizadas e controladas por radar 392 viaturas de diferentes categorias.
  • Efetuados 33 testes de verificação de alcoolémia no sangue.
  • Foram efetuadas 3 detenções,
  • Foram identificados 2 menores.
  • Foram detetadas algumas contraordenações, designadamente, 3 por excesso de velocidade, 1  por falta de inspeção, 1 por não utilização do cinto de segurança, entre outras.
  • Foram fiscalizadas 78 viaturas de diferentes categorias.
  • Foram detetadas algumas contraordenações, designadamente, 1 por condução por excesso de álcool, 1 por não utilização do cinto de segurança, entre outras.
  • Foram apreendidas várias dezenas de doses individuais de produto estupefaciente.
  • Foi efetuada 1 detenção.
  • Efetuados 50 testes de verificação de alcoolémia no sangue.

Na cidade de Santarém

Foi detido 1 homem, maior de idade, em virtude de ter sido surpreendido, logo após ter participado juntamente com 2 outros homens, menores de idade em furto a estabelecimento de restauração e bebidas, através de arrombamento. Estavam na posse de vários objetos retirados do referido restaurante, designadamente bebidas diversas, sumos em latas, doces, etc.
Todos os intervenientes no furto, usavam proteção na cara.

Foi também detido 1 homem, maior de idade, em virtude de ter sido surpreendido na posse de uma arma (faca) de comprimento total de 40 centímetros, tendo a mesma sido apreendida e junto ao processo.


Na cidade de Tomar

Foi detido 1 homem, maior de idade, em virtude de ter sido fiscalizado no seguimento de acidente de viação em que existiram danos materiais e ao efetuar o teste de alcoolémia acusou a taxa de 1,42 gramas por litro no sangue.


Na cidade do Entroncamento

Foi detido 1 homem, maior de idade, em virtude de ter sido fiscalizado após despiste com veículo automóvel e se ter verificado não ser titular de habilitação legal para o efeito.

O mesmo condutor apresentava uma taxa de álcool no sangue superior ao permitido (valor entre 0,50 e 0,80 gramas por litro).

Verificou-se ainda que o referido condutor possuía na sua posse uma quantidade de produto suspeito de ser estupefaciente suficiente para 80 doses individuais de “COCAÍNA”. O produto foi-lhe apreendido e vai junto com o processo a ser enviado ao Ministério Público, junto do tribunal judicial do Entroncamento.




Todos os detidos vão ser presentes hoje, segunda-feira, nos respetivos tribunais a que pertencem a área das ocorrências.




Sem comentários:

Enviar um comentário