segunda-feira, 13 de junho de 2016

No Verão....CINEMA AO AR LIVRE

Aí está o Verão! e regressaram....
As noites de cinema ao ar livre promovidas pelo CineClube de Torres Novas têm inicio no dia 25 de Junho e vão prolongar-se até ao mês de Setembro.
Com diversos locais da Cidade a serem palco desta iniciativa onde será montada uma tela insuflável, o Cineclube convida os torrejanos de todas as idades a participarem. A única condição indispensável é trazer boa disposição e sugere-se ao publico que traga uma manta ou uma almofada.

Na noite de 25 de Junho, a partir das 21.30, no espaço situado junto à HAMBURGUERIA DA VILA , junto à biblioteca de Torres Novas, será exibida a comédia portuguesa PÁTIO DAS CANTIGAS, de Leonel Vieira, de 2015.

Sobre o filme:

SINOPSE

`Bom dia menina Rosa!´ é como arranca o `O Pátio das Cantigas´ onde mora a linda balconista Rosa e os seus dois pretendentes: Narciso, um guia turístico poliglota que trabalha noite e dia… e o Evaristo, dono da mercearia gourmet, pessoa de génio agreste e pai da menina Celeste, aspirante a artista de telenovela. Já não tarda o Santo António, e eis o caso nunca visto das tentações do demónio do pátio do Evaristo. Partindo de uma atmosfera do argumento original de António Lopes Ribeiro, Vasco Santana e Francisco Ribeiro, este é um `Pátio das Cantigas´ renovado, numa história contemporânea e o primeiro filme de uma trilogia de `Novos Clássicos´ que inclui ainda `O Leão da Estrela´ e `A Canção de Lisboa´.

REALIZAÇÃO

Leonel Vieira

ATOR / ATRIZ

Miguel Guilherme, César Mourão, Anabela Moreira, Sara Matos, Cristovão Campos, Kundan Narendra



Sem comentários:

Enviar um comentário