segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Seleção nacional de futsal joga em Torres Novas

O Palácio dos Desportos em Torres Novas vai acolher, no próximo dia 19 de agosto, o encontro entre as seleções de futsal de Portugal e de Moçambique. A partida realiza-se no âmbito de um torneio triangular de preparação para o campeonato do mundo que irá decorrer na Colômbia entre 10 de setembro e 2 de outubro.

O jogo tem início marcado para as 20h e a entrada é livre, mediante apresentação de convites que poderão ser levantados a partir do dia 11 de agosto, quinta-feira, e até à véspera do jogo nas Piscinas Municipais Fernando Cunha, no seu normal horário de funcionamento (de segunda a sexta  das 08h às 20h; sábados das 9h às 19h; encerra aos domingos e feriados). No dia do jogo (sexta-feira) os convites poderão ser levantados no Palácio dos Desportos a partir das 14h30. O levantamento está limitado a 3 por pessoa, até ao limite da lotação.

O pavilhão municipal do Entroncamento acolherá os dois outros jogos, Moçambique x Costa Rica (18 de agosto, 20h) e Portugal x Costa Rica (20 de agosto, 18h).


Sem comentários:

Enviar um comentário