quinta-feira, 3 de julho de 2014

Futebol: Ouriense começa a arrumar a casa

Está aparentemente ultrapassado o impasse diretivo no Clube Atlético Ouriense, que comemorou no passado dia 27 de junho, 65 anos de vida. João Sousa, presidente demissionário, voltou atrás na sua decisão, depois da autarquia de Ourém ter garantido que as obras no campo de futebol iriam começar de imediato, para ficarem concluídas em outubro próximo, segundo foi avançado na última Assembleia Geral do clube realizada a 30 de junho.

Agora, após a promessa, o dirigente comprometeu-se a apresentar uma lista candidata à direção na próxima reunião de sócios, marcada para dia 18 de julho. A direção demissionária garantiu também que continuará em funções até à tomada de posse do novo elenco diretivo. Assim, os responsáveis pelo clube de Ourém, que pela primeira vez vai participar num campeonato nacional, começaram já a trabalhar com vista à próxima época desportiva.

Carlos Ribeiro, de 33 anos, continua a liderar a equipa técnica e já garantiu que “nos próximos dias” o clube deverá “fechar os contratos com os jogadores com os quais encetaram negociações, tanto as renovações como os reforços”.

Sem comentários:

Enviar um comentário