quarta-feira, 9 de julho de 2014

Futebol: Presidente do Fátima demitiu-se de todos os cargos

O empresário Jorge Silva, presidente da direção e da SAD do Centro Desportivo de Fátima, da série F do CNS, demitiu-se de todos os cargos diretivos que exercia no clube. O dirigente explica que se sentiu "completamente sozinho" e afirma que só tinha o apoio do vice-presidente e ex-responsável máximo do clube, o padre António Pereira.

Jorge Silva adianta ainda que investiu, "sem nenhuma contrapartida", mais de cem mil euros no clube para pagamento de salários e avança que apesar de não ter feito nenhuma exigência, considera os restantes responsáveis do clube como pessoas de bem e espera, por isso, ser reembolsado das importâncias investidas.

E na sequência desta demissão, os assciados do clube vai reunir em assembleia-geral já no próximo dia 21 de julho, sendo a extinção do futebol sénior do Fátima um dos assuntos a tratar. Até à reunião magna, será Humberto Antunes, Presidente daquele Órgão, a chamar a si a gestão do clube. Jorge Silva havia sido eleito presidente do clube do concelho de Ourém no início deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário